Criação de lojas virtuais

Venda seus produtos de forma simples e descomplicada on-line.
O que é

Uma loja virtual é uma ferramenta que tem por objetivo promover negociações de compra e venda de produtos através da internet, oferecendo informações relevantes e objetivas como preço, especificações e formas de pagamento, ajudando o usuário para que ele possa adquirir um produto ou serviço com segurança e conforto de qualquer lugar do mundo.

O Brasil é o 3° país onde mais se faz compras pela internet e conta com mais de 30 milhões de clientes que procuram por produtos dos mais diversos setores.

Saber aproveitar essa grande momento do comércio eletrônico no Brasil é certeza do fechamento de grandes negócios.

  • Investimento inicial mais baixo:
    Muitas vezes conseguir um bom ponto para montar uma loja física, é trabalhoso e requer, em alguns casos, grande investimento para que a loja fique em um bom ponto. Na internet não. A KODEV irá organizar toda sua empresa desde o registro do domínio até o treinamento completo para o cadastro dos produtos, atendimento ao cliente, etc. O investimento em uma loja virtual, inicialmente, é muito mais baixo se comparado a uma loja física.
  • Disponível 24 horas:
    Com uma loja virtual, a sua empresa estará dnfraestrutura, porque de acordo com os produtos que serão comercializados, não requer grande investimento para gerenciar a loja. O custo com a manutenção também é baixo, pois o valor que se gasta com o aluguel de um prédio para a instalação de uma loja física, por exemplo, é muito maior se comparado a um plano de loja virtual.
  • Maior alcance de consumidores:
    Com a loja virtual, a sua empresa estará acessível para qualquer pessoa, de qualquerisponível ao consumidor 24 horas por dia, permitindo que o seu cliente conheça os seus produtos sem sair de casa, em qualquer horário ou dia da semana. Cada vez mais as pessoas buscam por praticidade e comodidade, por isso é importante acompanhar o comportamento dos consumidores e aproveitar para aumentar as vendas.
  • Menor custo para manutenção:
    As lojas virtuais possuem menor custo em i lugar do planeta, que pode vir a ser seu cliente e melhor, recomendá-lo aos seus contatos. Além disso, é uma grande oportunidade para inserir o produto no mercado exterior. Ampliando assim os potenciais compradores do seu produto.
  • Comodidade:
    Com a rotina cada vez mais agitada, as pessoas buscam mais praticidade na hora de fazer as suas compras. Se você já possui uma loja física, pondere empreender seus esforços também em uma loja virtual. Comprar pela internet em uma loja que o consumidor já conhece no estabelecimento comercial, aumenta ainda mais a confiança para realizar a compra. Além disso, a comodidade de comprar, pagar e receber sem sair de casa é muito vantajosa se comparada à ida até o estabelecimento.
  • Receba seus pagamentos via boleto bancário, transferência, depósito e cartão de crédito de uma forma simples e segura utilizando o PagSeguro
    Envie seus produtos utilizando o serviço de logística dos correios. Caso seu produto for muito grande, nós temos o módulo de transportadoras também!
    Nossa plataforma tem integração com um dos melhores sistemas de chat da atualidade. Com o TAWK TO você poderá conversar on-line com os visitantes do seu site.
    Todas as ferramentas
  • Carrinho de compras
  • Cadastro de cliente
  • Histórico de compras
  • Cadastro de produtos
  • Cadastro de variação de produtos
  • Página de localização (onde estamos)
  • Página para rastreio de pedidos (correios)
  • Página sobre trocas e devoluções
  • Banners de promoções
  • Histórico detalhado de pedidos
  • Cadastro de categorias e subcategorias
  • Cálculo de frete via correios (SEDEX e PAC)
  • Gateway de pagamento PagSeguro
  • Painel de pedidos
  • Página institucional
  • Atendimento via website
  • Acompanhamento de pedidos
  • Alerta de pedidos via e-mail
  • Lay-out responsivo (abre em celulares, tablets etc)
  • Sem limite de compras/vendas
  • Quer mais informações? Nós ligamos para você!
    Qual seu nome?
    Qual seu telefone?
    Sobre o que você quer falar?